-->

Pais antecipam compra de material escolar em Lavras

Embora as crianças ainda estejam envolvidas com as atividades de lazer, aproveitando ao máximo o período de férias, já tem gente pesquisando preço de material escolar nas papelarias de Lavras, o que normalmente ocorre a partir da segunda quinzena de janeiro.

A vendedora de uma papelaria, Salete Flávia Gonzaga, disse que as pessoas estão mais pesquisando do que comprando. Para ela, os pais devem estar se antecipando para fugir do grande movimento a partir do final de janeiro. Mas ela garante que os preços e as formas de pagamento serão as mesmas.

A dona-de-casa Leda Maria Costa Oliveira, acompanhada da filha Letícia, disse que foi pesquisar a lista para a terceira fase da pré-escola, mas ainda não comprou nada. Segundo ela, ou a lista deste ano está mais em conta, ou é a do ano passado (neste ano sua filha está em outra escola) que estava mais cara.

Patrícia Cortez, serviços gerais, já comprou ontem o material escolar para seu filho, dizendo que, além de não ter que enfrentar as papelarias cheias, conseguiu economizar 10% aproximadamente.

Em outra loja, a vendedora Marilda Aparecida Naves também disse que a procura começou, mas que as pessoas dão preferência à pesquisa, deixando mesmo para comprar somente no final do mês. A maioria dos produtos da lista de material escolar teve aumentos de preço girando em torno de 5%.

03/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: