Moradores queimam pneus e interditam ruas no bairro Lavrinhas

Uma manifestação realizada por moradores do bairro Lavrinhas fechou as principais entradas do bairro no final da manhã desta quarta-feira (18).

Os moradores queimaram pneus e madeira para chamar a atenção da Prefeitura e reivindicar melhorias na pavimentação asfáltica do bairro e no atendimento realizado no posto de saúde que atende a comunidade. Alguns manifestantes reclamaram da falta de médicos. “Só tem pediatra. A gente briga, discute e não adianta nada. Se não tem médico, então fecha o posto”, reclamou a aposentada Neuza Rodrigues.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada e esteve no local. Segundo o Tenente Alves, comandante do policiamento no setor norte da cidade, a manifestação foi pacífica e nenhum incidente grave foi registrado. Após a manifestação, as ruas foram desobstruídas pelos próprios moradores.

18/02/09

Postar um comentário

  1. Pergunta: tinha algum vereador lá apoiando os moradores? aposto que não. Como sempre só aparecem na hora de pedir votos.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que até hoje muitos moradores da zona norte não se conformaram com a mudança do Pronto Atendimento Municipal para o outro lado da cidade. ta aí o motivo pra essa chiadeira toda alegando falta de médicos. Dizem que o responsavel pelos postos de saúde agora é o ex-vereador Dr. Edson que por sinal anda meio sumido. Cade ele?

    ResponderExcluir
  3. :-) bem feito. quem mandou votar nela de novo? agora gueeeeeenta!
    chupa que é de uva!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de agradecer aqui a compreensão e sensibilidade dos policiais militares que acompanharam a manifestação e compreenderam o sentido pacífico da mesma. Não houve violencia e a PM tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. QUEM MANDOU MANDAR NELA...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال