Search Suggest

Discussão em bar termina em assassinato no centro de Lavras

Um homem morreu após se esfaqueado em um bar na noite desta segunda-feira (07), no centro de Lavras. Por volta das 22h16m, os militares compareceram a Rua Adalberto Penido, em um bar ali existente, onde segundo o auxiliar de serviços gerais, Carlos Antônio , de 33 anos, havia sido esfaqueado, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas ouvidas pela PM, a vítima estaria bebendo juntamente com o autor do crime e uma terceira pessoa, quando em determinado momento o autor dirigiu-se até aporta do bar com uma bolsa, e ao retornar, em direção a vitima, desferiu uma facada, sendo então desarmado por um funcionário do estabelecimento, momento em que fugiu do local.

Carlos Antônio foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento, com duas perfurações no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, o assassino e vitima discutiam no interior do bar por causa de drogas.

Os militares iniciaram rastreamento, sendo que por volta das 02h15m, localizaram o e prenderam o suspeito. O homem, conhecido como “Juarez”, contou aos PMs havia sido agredido com socos pela vitima, em uma briga no interior do bar, sendo posteriormente encaminhado até a URPA e em seguida,  à Delegacia de Policia onde foi autuado.

Já na Delegacia o suspeito confessou aos militares, que enquanto menor de idade, cometera dois homicídios, sendo um deles na cidade de Osasco/SP, e possuía também uma tentativa de homicídio na cidade de Lavras. A arma do crime foi deixada pelo autor no local , sendo apreendida e encaminhada até a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

08/12/09