-->

SUPERMERCADOS - REDE GF INAUGURA LOJA NO DISTRITO INSDUSTRIAL DE LAVRAS

Controlado por uma única rede de supermercados, o mercado varejista do setor de alimentos em Lavras passa a contar com mais uma opção de compra para os consumidores lavrenses que há anos esperam por concorrência e quedas de preços no setor.


A rede de supermercados GF, inaugurou nesta terça-feira (08), sua primeira loja em Lavras, na Rua Alcides Tomaz da Silva, 75, no Distrito Industrial da cidade (foto).

Empresários do setor ouvidos por O Lavrense afirmam que o potencial da cidade é muito grande e pode ser ainda mais explorado. Especificamente para este final de ano, com a proximidade do Natal e do pagamento do 13.º salário, a empresa espera um bom volume de vendas.



Alem de Lavras, a rede GF está presente nas cidades de Três Corações, São Gonçalo do Sapucaí, Lambari, Boa Esperança e Três Pontas.

08/12/09

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE

47 comentários:

  1. Zé Afonso13:43

    Espero que este novo supermercado venha de fato para CONCORRER com o rex e que tenha aquilo que todo mundo ta procurando faz tempo: atendimento, qualidade e PREÇO justo! é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:14

    Espero que realmente este novo supermercado, venha trazer para a população, o que sempre todos estavam esperando , opção de se fazer pesquisa de qualidade e preço. Afinal todos nós merecemos.

    ResponderExcluir
  3. Lidiane15:05

    Pra peitar o rex tem que ser um mais forte. esse GF é fraco e a localização é ruim d+ acho que ainda não vai ser dessa vez que o monopólio do rex acabará...rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:51

    A entrada do GF supermercado fica em um trevo muito perigoso e sem sinalização. Não dá pra correr risco, a economia não cobre minha vida e da minha familia.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Augusto16:53

    A prefeitura tem que colocar quebra mola no trevo de lavras caso contrário não dá pra frequentar o Supermercado novo. Naquele lugar passam muitos caminhões em velocidade muito alta.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:50

    Acho que é uma oportunidade para acabar com o monopólio e para que outras empresas tenham chance de se instalar em Lavras.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:44

    Pois é né! Todo mundo reclamava do monopólio, aí vem um concorrente e nós achamos que não vai conseguir concorrer.
    Não vai mesmo ! Se os lavrenses não se unirem e darem força para o GF. Principalmente se o supermercado que monopolizava adotar a estratégia de "Dumping", ou seja, vender abaixo do preço de custo para enfraquecer a concorrência e manter o domínio.
    Depois que eles coseguirem enfraquecer o GF, voltam a subir os preços novamente.
    Fiquem espertos...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:02

    nada como uma boa concorrência!!!pois o rex ja cobriu todos os preços do gf...

    só assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Gerusa08:19

    Eu fui lá no dia da inauguração e fiquei impressionada com a falta de educação do povo de Lavras avançando nos brindes com a maior grosseria, um empurando o outro. achei que fosse sair porrada, que coisa horrorosa. quanto aos preços é tudo igual. ilusão achar que esse GF via mudar alguma coisa. é mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Ronilsom08:30

    O preço do GF ta muito bom. muito melhor que o do rex. ATÉ QUE ENFIM TEMOS CONCORRENCIA. o sabonte lux por exemplo ta 55 centavos....no rex é 79 centavos. creme dental kollynos no GF sai a 99 centavos no rex é r$1,29.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:43

    Até que enfim veio outra rede pra essa cidade, já nao aguentávamos mais esse Rex comandando a cidade, espero que o GF crie raízes aqui e tire a freguesia do Rex que além de um péssimo atendimento, tem filas enormes, falta de produtos e preços altíssimos.

    ResponderExcluir
  12. Mirinho15:40

    Só pra lembrar: na época da campanha política o ex-vereador Possato anunciou que, por intermédio dele, uma nova rede de supermercados estaria vindo se instalar aqui em Lavras. Cadê o supermercado do possato? aliás, cadê o possato?

    ResponderExcluir
  13. Jair Valaci17:45

    Tô achando é bom. tomara que o GF meta o ferro no outro supermercado pra valer. eu sei que o preço é quase a mesma coisa mas eu to comprando no GF só de sacanagem kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  14. Cleidimara15:49

    osupermercado que mandava e desmandava no comercio varejista de alimentos aqui em Lavras já ta sentindo o drama da concorrência e tentando cobrir as ofertas do rival, isso é muito bom para nós consumidores, até que enfim!
    podia aparecer mais um concorrente aí sim seria uma maravilha!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:27

    Sinceramente... O supermercado não é lá estas coisas não! O rex abaixou os preços e ainda prefiro ele!! Pois a localização desse gf é horrivel! Lugar perigoso! Sem sinalização!! Um horror, morri de medo daquele estacionamento!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:32

    Parabéns pela vinda do GF para cidade de Lavras/MG, agora tem pessoas que gostam de sofrer, continuem com o REX.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15:55

    O GF começou bem, mas infelizmente a localização é péssima! Quem sabe no futuro eles coloquem outra loja num ponto mais central da cidade! Seria ótimo!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:03

    Eu adorei o novo supermecado veio pra acabar com o rex... e pareçe q esta conseguindo eu só lamento pro rex mas não vai conseguir coomprar o gf.......rsrrsrsr agora e só gf

    ResponderExcluir
  19. AMOOOOOOOOO O
    GFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  20. Anônimo15:26

    ANONIMO DISSE...
    Agora que temos o GF o REX tem varios defeitos,porque a maioria das pessoas,principalmente aquelas que não tem capacidade pra fazer nada,sabem só apontar os defeitos dos outros.Precisamos saber que quando não tinha o GF, quem atendia as necessidades da população lavrense era o REX.Apesar de ser só o REX com seu monopólio, mas era o unico que teve capacidade.

    ResponderExcluir
  21. Sebastião21:12

    Moro no Espírito Santo onde tem várias redes de supermercado, inclusive atacadistas, realmente era o que a cidade de Lavras precisava para sair do monopólio do REX, foi uma boa o GF ter chegado, com isso só quem ganha são os consumidores que tem uma segunda opção, mesmo que ainda seja pouco, mas é uma opção.

    ResponderExcluir
  22. Jair Valaci17:39

    O boato que corre pela cidade é que o GF vai inaugurar uma nova loja no centro da cidade. a nova loja da rede GF será no local onde funcionava antigamente o Hospital Lucia Pinheiro, desativado ha mais de 20 anos. tomara que seja verdade, quem ganha com isso é o povo de Lavras que terá mais concorrencia e mais empregos.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11:41

    Não era o único que teve capaciade não, pois era monopolio entre o supermercado e os governantes desta cidade. Portanto outros não tiveram oportunidade de mostrar sua capacidade. Acho que deveriam acreditar no GF, apesar da localização que pra alguns é ruim, mas o que valerá e a diferença no dinheiro no fim do mês.
    Acho tmb que o que fata é uma grande rede que pode competir aqui em Lavras. Que não ´só o REx mas o comércio em geral é muito caro. Lavras é uma cidade muito cara e p/ competir tem que ser grandes redes.
    voto no Bretas p/ Lavras...rsrsrsr

    Thaís Silveira

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16:52

    sai destacidade em 2006 e era sempre no rex ou perto do rex que encontrava meu amor JOSE MARIA PROFDESSOR DE MATEMATICA ELE MORA PERTO DO REX E EU AMAVA AQUELOS OLHOS COR DE CANA ELE É LINDO SERA QUE CONTINUA SOLTEIRO SUA SEMPRE AMIGA ,COM SAUDADES DE lavras e claro do rex porque possibilitou este encontro, acho que é bom variar mas nada como encontrar um lindo jovem de acima quarenta no supermercado rex, beijos jose maria eu sei que é um frequntador pois mora na mesma quadra, te amo beijos sueli.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:54

    Já notou o tanto de gente favorável ao Rex comentando aqui? Dando desculpas que o trevo é perigoso e por isso não vão ao GF? Sinto muito. Não desce.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo17:36

    agora o que falta em lavras e outra empressa de onibus pois nos merecemos respeito,ficar meia hora em ponto de onibus e terrivel...nao tem onibus que vai do distrito a prefeitura e nem a unilavras ;autoridades competentes acordem.....tosaindoforaeuenn.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo01:50

    O GRANDE GF,PENSA SÓ NELE,SABE PORQUE.ESTÃO PREJUDICANDO ATE MESMO PAIS DE FAMILIAS QUE TEM FILHOS PRA TRATAR,ESTAS PESSOAS TRABALHAM PRA ATACADOS E OUTRAS EMPRESAS QUE TAMBEM FORNECEM PRO GF E PRA FAZER GRAÇA O GF BOTA OS PREÇOS ABAIXO DE CUSTO.SE ALGUNS PENSAM QUE O MONOPOLIO ERA SÓ DO REX.E PUXA BASTANTE O SACO DO GF.PODE SABER QUE SE CONTINUAR NESTA IGNORANCIA DAQUI POUCO TEMPO QUEM VAI MONOPOLIZAR A CIDADE VAI SER O FAMOSO GF.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20:56

    jose maria oi sueli como vc ta eu ainda moro perto do rex e vc ja casou aquela dona que vc trabalhava como domestica morreu . eu casei tenho 3 filhos minha mulher foi embora se vc quiser vim aqui eu to afim um beijo pra vc susu

    ResponderExcluir
  29. Kerryston Belo18:53

    Boa noite! Eu procurei no site do supermercado e não achei nenhum local de contato a não ser esse, e por isso peço se não for por esse meio que, por favor, me informe o meio correto de reclamação.

    É que eu venho recebendo várias propagandas do GFSupermercados em folhetos de papel, nos quais vem sujando minha residência. Eu gostaria muito que parassem com essa prática, pois se a intenção de vocês é divulgar os produtos, pelo menos aqui está sendo um marketing mal feito e tendo efeito contrário. Ficarei muito satisfeito se eu for atendido, e até visitarei o estabelecimento de vocês.

    Kerryston Belo, Bairro Serra Azul.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16:10

    Eu adorei e continuo adorando o GF, o atendimento é bom precisa melhorar um pouco para ficar perfeito, a qualidade das verduras é indescutivel (até o dono da verdura outro dia me atendeu numa educação sem fim) o açougue é super limpo, a padaria tem um cheiro maravilhoso e fim eu recomendo a todos o GF Supermercados. "Rex tó fora"

    Sueli Centro

    ResponderExcluir
  31. Anônimo18:57

    Vocês podiam atender pela internet, lista de compra e entrega.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo10:44

    Gostaria de chamar a atenção para os jornalzinhos de ofertas que jogam na minha casa todo sábado,na minha residência só moram duas pessoas eles sempre jogam quatro jornalzinhos e eles são grandes e grossos dá um volume imenso no lixo, mesmo que na minha casa morassem dez pessoas um jornal é suficiente.Sábado desses para meu espanto ouvi um barulho no quintal,fui olhar tinham jogado doze isso mesmo doze.Assim não dá.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo18:16

    OS funcionarios estao de parabens pelo atendimento e agilidade,os funcionarios da loja de BOA ESPERANCA sao muito atenciosos e educados.VCS estao de parabens.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo08:43

    COLOQUEM UM HIPERMERCADO NO CENTRO DA CIDADE,AÍ SIM VAI PODER ENFRENTAR O REX...RS

    ResponderExcluir
  35. Anônimo08:46

    AOS DONOS DO GF SUPERMERCADOS,"VENHAM PARA O CENTRO DA CIDADE DE LAVRAS PELO AMOR DE DEUS",EM NOME DOS LAVRENSES AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  36. Anônimo09:36

    O Gf é um dos melhores supermercados de lavras e regiao. amooooooooooo o gf de+++++++!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo09:52

    adoooooooooooro o GF de LAVRAS é um ótimo supermercado, além dos funcionários serem os maiores gatinhos e espero que continuem sendo assim com essa qualidade de atendimento e com os funcionários cada vez mais bonitos.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo21:10

    qual o numero de telefone do GF???

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:20

    puxa...que tristesa. Achei que ia dar certo o GF mas parece que e fogo de palha. Anunciaram e nao tinham os produtos...que desrrespeito. e a entrega que nao chega nunca. Ta ossso. Resolvi correr o risco de atravassar aquele trevo perigoso para passar raiva. Ate escutei que nao tem produto porque o dono ta sem grana e nao paga nem funcionario. Vou torcer pra vir outra rede por que nossa cidade merece algo melhor.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo12:57

    O povo merece aquilo que tem mesmo. O GF é um ótimo supermercado. E não é apenas pelo preço ou atendimento, mas é por OFERECER uma SEGUNDA OPÇÃO para o consumidor. Só mesmo um povo com a mente ridiculamente pequena pra ficar torcendo pelo fechamento do supermercado. E aqueles que defendem o Rex, digo que não tenho nada contra a empresa, mas os preços são exorbitantes e caros. Se isto ocorre hoje, quando há concorrência, imagina quando era monopolizado. Triste viver em uma cidade que o povo adora ser monopolizado.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo16:10

    Cheguei na cidade,ate agora nao encontrei o GF,onde fica?Ou sera que é só pra bacana q tem carrao?Pq quem compra mesmo é o pobre,pobre gasta td q recebe com comida...Fui ao REX,de onde venho tem muitas opçoes como; Carrefour,Epa,Via Brasil,Extra,Mineirao,enfim,grandes redes,mas estou disposta a encontrar o GF,toda concorrencia é bom pra povao.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo20:34

    Que isso povão de Lavras vamos da força a concorrência, Lavras ja ficou muito tempo a merce de uma rede de supermercados, a hora é agora vamos sim ao GF e vamos rezar pra vir um concorrente tambem para o transporte coletivo, hoje fiquei 45 minutos esperando o busão. To cansada desse monopólio.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo18:42

    Altair disse...
    Fico em duvida GF ou Rex,pois comparando os folhetos de ambas as redes, sempre estão em promoção artigos ou produtos de baixa qualidade,e a diferença de preços não são convidativos.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo18:33

    Gostei muito do GF de LAVRAS POIS VIM DE OUTRA CIDADE E FUI mal atendida no rex ....Agora o rex tem um concorrente fazendo com que veja seus conceitos com relaçao ao seu atendimento.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber pq a Loja de Lavras GF entrega os panfletos de ofertas já vencidas. por exemplo recebi hj um panfleto com ofertas vencidas com data de ofertas válidas de 18/11/11 a 20/11/11...

    ResponderExcluir
  46. ludimila18:07

    parabens gf pelo atendimento os fucionarios estao de parabens

    ResponderExcluir
  47. Anônimo20:41

    gf esta de prabens no adendimento e na linpesa tudo de bom encontra ali nota 10

    ResponderExcluir