-->

Festa dos Caminhoneiros é atração do fim de semana em Lavras

Acontece neste fim de semana, a tradicional Festa dos Caminhoneiros que neste ano está em sua 32ª edição. Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Lavras, a festa deve reunir milhares de pessoas, trazendo diversas atrações e um grande contingente de caminhoneiros de Lavras e região.

A dupla Cezar & Paulinho, de Piracicaba (SP), vem para animar a festa. Foto: Rubens Santiago

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, o 8º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil.

Os shows, com entrada franca, acontecem no Expolavras. A dupla paulista Cezar & Paulinho, donos dos hits 'Amor Além da Vida', 'Saco de Estopa', 'Pé de Bode (pisa No Freio Zé)' , 'Duas Vezes Você', promete agitar o público na primeira noite do evento.

Confira a agenda de shows na 32ª Festa dos Caminhoneiros de Lavras

Dia 22 sexta-feira
Cezar & Rodolfo
Cezar & Paulinho  

Dia 23  - sábado
Leone & Raí
João Pedro & Cristiano 

No dia 24, domingo, os shows começam a partir das 13 horas
Cristiano Silva   
Xandi & Lennon   

O ponto alto da comemoração acontece no domingo (24), quando se dará a tradicional carreata de São Cristóvão. O trajeto terá início sede do SEST/SENAT, passará pela BR 265, trevo do Samaúma, trevo do Distrito Industrial, Av. Ernesto Matiolli, rua Otacilio Negrão de Lima, rua Misseno de Pádua, rua Comendador José Esteves, praça Dr. Jorge, Av. Pedro Sales, praça da Estação, rua Santana, praça Dr. Augusto Silva, rua Francisco Sales, rua Melo Viana, retornando e finalizando no centro de eventos de Lavras – ExpoLavras.

Durante os três dias haverá a realização de brincadeiras, barraquinhas, sorteios e distribuição de brindes.

21/07/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários: