Fábio Cherem lança PSD na Assembléia Legislativa de Minas

O Deputado Estadual lavrense Fábio Cherem foi o responsável pelo organização do lançamento do PSD – Partido Social Democrático – no Estado de Minas Gerais.

O anúncio oficial se deu no Auditório da Assembleia Legislativa e contou com a importante presença do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, idealizador do Partido no Brasil. No encontro, estiveram presentes os Deputados Federais Walter Tosta, Alexandre da Silveira e Geraldo Tadeu Leite, além dos Deputados Estaduais Neider Moreira e Hélio Gomes.

Em Minas o partido será presidido pelo empresário Paulo Safady Simão, que é Presidente nacional da CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção. O lançamento da sigla foi concorrido: o auditório ficou lotado por interessados políticos da capital do e do interior, de várias legendas. Com capacidade para 80 pessoas assentadas, o espaço foi tomado por muitas pessoas que por quase duas horas não se importaram de ficar em pé, ouvindo os discursos e as orientações que tiveram início com a fala do anfitrião e presidente da mesa, Fábio Cherem e termiram com as palavras do Prefeito Kassab. E os apoiadores do Governo Anastasia gostaram e aplaudiram o tom dos discursos.

O idealizador do PSD, Gilberto Kassab, confirmou que o Partido caminhará junto com o Governador de Minas. “Acabamos de vir de uma eleição presidencial na qual cada um de seus integrantes tiveram um papel. Aqui em Minas, a grande maioria dos integrantes do partido caminhou com Anastasia que, ao longo dos últimos anos, junto com Aécio, fez um papel maravilhoso de recuperação do Estado, com competência e espírito público. O Partido, aqui, está pronto para contribuir com Anastasia!” - afirmou Kassab.

Para o Deputado Fábio Cherem, anfitrião do encontro, a repercussão foi muito positiva. Ele se mostrou otimista com a criação dessa legenda que considera a terceira via em relação à polarização entre o PT e o PSDB. “Já não será mais preciso escolher estar com um e ter que ir contra todos os interesses do outro. Vai ser possível optar pelo consenso, pelo equilíbrio”, resume o representante da Assembleia de Minas.

14/04/11

Postar um comentário

  1. o deputado eleito por lavras mostra todo seu oportunismo politico fruto da falta compromisso politico e partidário. Em 4 meses de mandato, a unica coisa que ele fez foi pedir licença médica na Assembleia.

    Quem achou que com Fabio Cherem seria diferente ja quebrou a cara. Ele só pensa em Poder e dinheiro e afastou-se do povo.

    A resposta será dada no ano que vem! Veremos se o irmão que tambem nao gosta de povo irá se eleger.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel O Pensador15/04/2011, 10:15

    Deputado! pede pra sair! pede pra sair, deputado! ...kkkk

    ResponderExcluir
  3. PARA SER POLÍTICO TEM DE GOSTAR DO POVO E NÃO TER TENTÁCULOS DE POLVO PARA AFANAR DINHEIRO DO POVO.
    CHEGA DE CARLOS ALBERTO - JUSSARA - CARLOS ALBERTO - JUSSARA.
    CANDIDATA DR. MARCOS CHEREM, PELO BEM DE LAVRAS E DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  4. GENTE...O QUE SERÁ DE NÓS LAVRENSES,ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  5. os funcionarios municipais de lavras estarao d olho na fotaçao dos vereadores a favor das 6 horas viil. lebrem-se funcionarios publicos elegem sim vereadores.nao queiram cair no nosso desafeto.

    ResponderExcluir
  6. Até agora não fez nada por Lavras. Se continuar nessa inércia é bom o povo pensar bem antes de votar no irmão dele pra prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Exelencia , o sr acaba de entrar no onibus tenha compostura nao pegue a janela tem gente na frente.

    ResponderExcluir
  8. Deputado atuante,presente nas reuniões da AMALG,com idéias novas como o voto distrital.
    Tenho certeza que essa modalidade de voto poderá extinguir a politicagem do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال