Emenda sobre o Piso Nacional do Magistério continua dando o que falar na Câmara Municipal

A Emenda Aditiva proposta pelo vereador Dr. Marcos Cherem (PSL), que determinava o pagamento aos professores do Piso Nacional Do Magistério, que foi arquivada após votação no último dia 15, continua dando o que falar.
Na ocasião, a emenda recebeu quatro votos a favor e quatro contra. A favor votaram os vereadores Helena Nogueira, Dr. Sebstião Vieira, Daniel Costa, e Dr. Marcos Cherem. Já os vereadores Ênnio Mendes de Siqueira, Anderson Garçom , Júlio de Melo e Edson Alves de Abreu , o Duti, votaram contra. Com a ausência do vereador Dr. Hélio Haddad, coube ao presidente da Câmara, Evandro Castanheira, o Chapisco, o desempate. Ele votou pela rejeição da emenda.

O inevitável desgaste junto aos professores da rede municipal parece ter incomodado aqueles que votaram contra a emenda. Na reunião desta segunda-feira (22), o vereador Júlio de Melo (PC do B) sugeriu que o deputado lavrense Fábio Cherem, apresentasse uma emenda propondo um aumento salarial, com base nos parâmetros do Dieese, para os professores da rede estadual que estão em greve a mais de 70 dias.

É muito fácil eu fazer um projeto, uma emenda que simplesmente “faça média” com a população e tente jogar a população contra um ou outro vereador”, disse Melo.
O vereador Marcos Cherem, autor da emenda, reagiu e, por alguns momentos, o clima ficou tenso.

Ouça   

"Não fui eleito pra fazer média", disse o vereador do Pc do B, lembrando que nenhum vereador pode fazer projeto que gere despesa para o Executivo.

23/08/11

Postar um comentário

  1. Até que enfim os palermas da base aliada da prefeita acordaram.

    ResponderExcluir
  2. Márcio Nilo24/8/11 07:50

    é só jogo de cena. a onda agora é o Fabril. toda eleição aparece um oportunista dizendo que vai apoiar o esporte e "levantar" o Fabril. E ainda tem otário que acredita.

    ResponderExcluir
  3. Julio de Melo, ou Amarelo (como é conhecido no meio sindical)não foi eleito para fazer média. Foi eleito para ser pau mandado da prefeita. Pelêgo é pelêgo, asim como menino é menino, macaco é macaco. Né Falcão.

    ResponderExcluir
  4. Ora vejam só... ele recebeu a carapuça e quis devolver...rs aposto com quem quiser que na próxima reunião a empáfia persiste e carapuça não cai. ...

    ResponderExcluir
  5. Neuza Borges2/12/11 10:07

    O Boneco de cera vestiu a carapuça!!! kkkkkkkk da pra ouvir direitinho....devia ter ficado calaaaaaado!

    ResponderExcluir
  6. João Santos2/12/11 13:24

    Julio Amarelo, o pelego encarapuçado do ano.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai enfrentar o Cherem nas eleições deste ano? não tem ninguem com peito pra isso não??

    ResponderExcluir
  8. Cadê o candidato da situação? tem não??? anda jú! fala logo quem é! to curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Julio ta queimadíssimo e é um dos que com certeza vão dançar na eleição deste ano. desempenho fraquíssimo!!!!! vamos renovar galera!!!

    ResponderExcluir
  10. Paulo César14/8/13 19:31

    Sinto falta do Cherem e do julio amarelo la na câmara. Esses bate bocas é que me animavam a ver de vez em quando aquelas reuniões enfadonhas. Volta pra câmara Cherem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. agora tem mais vereadores mas as reuniões estão cada vez mais sem graça...

      Excluir
  11. Ah que saudade! volta pra câmara Cherem!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال