Motorista invade ponto de ônibus, atropela aposentado e foge

Um acidente na Av. Michel Mansur no bairro Vila Rica na tarde deste domingo (04), chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local.

O motorista de um Fiat Pálio, placa HCM 3122, de Luminárias MG, perdeu o controle do veículo, invadiu um ponto de ônibus que fica numa pracinha da avenida e atropelou um aposentado que estava sentado no local.

O Pálio destruiu o banco do ponto de ônibus e bateu em um Fiesta no outro lado. Foto: O Lavrense
O motorista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi atendida por uma guarnição do corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras. O veículo destruiu o banco do ponto de ônibus e se chocou contra um Ford Fiesta que estava estacionado do lado oposto.

O veículo abandonado pelo motorista foi guinchado e levado para o patio do DETRAN. Fotos: O Lavrense
O motorista não foi identificado. O veículo foi guinchado e levado pra um pátio credenciado pelo DETRAN.

04/09/11

Postar um comentário

  1. Humm muito estranho. por que será que ele fugiu hein??

    ResponderExcluir
  2. bom gente tenho uma triste noticia para dar essa semana esse aposentado que mora aki no bairro se chamava ''senhor manoelzinho'' infelizmente ele faleceu nessa terça .nossa gente isso gera uma revolta pq um senhorzinho que era amigo de todos cuidava de nossa praçinha foi morto por um playboyzinho de quinta que nem prestou socorro agora ele ta livre por ai pra matar outras pessoas inocente onde esta a justiça de lavras nessa hora se eu ver esse pilantra mal carater eu msma bato nele ate ele morrer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال