-->

Atletas demonstraram força e resistência no 4º Campeonato de Supino

Atletas de diversas academias de Lavras e região participaram do 4º Campeonato de Supino promovido pela Body Club Academia.

Realizado no último sábado (22), o evento contou a participação de dezenas de competidores  que concorreram a troféus e medalhas. Mais de 150 pessoas, entre elas alguns amigos e familiares dos competidores, compareceram para torcer pelos atletas que disputavam uma das três posições na classificação de cada categoria.

A participação dos competidores foi condicionada à doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados a entidades de assistência social da cidade.

O evento contou com a participação  do campeão mundial de bodybuilding Charles Mário Soares, desta vez também com a participação de dois membros de sua equipe: Andréia e Rodrigo.


Charles Soares e atletas de sua equipe.
Charles elogiou a iniciativa da academia na realização de eventos desse tipo e agradeceu a oportunidade de demonstração de seu trabalho.“Quero agradecer a academia e toda a sua equipe, que organizaram esse evento, que é para todos nós, e para toda a cidade, uma iniciativa que gira em prol do esporte”, disse.

De acordo com o coordenador geral do evento, professor Bruno Bomba, a cada ano o campeonato de Supino se torna maior, em público e em participações. Mesmo com a chuva e outros acontecimentos na cidade, o público compareceu e prestigiou os atletas que expressaram garra e determinação.

Em 2012, segundo Bruno, na 5ª edição, o evento promete. “Tenho certeza que ano que vem vamos superar os eventos anteriores em todos os sentidos. Aguardem surpresa para o próximo ano”, completa.

Classificação final 

O campeonato ficou dividido em duas categorias globais: feminina e masculina. Na Categoria feminina, duas subcategorias dividiram as participantes: a de até 60kg e a de acima de 60 kg. Já a categoria masculina ficou dividida em juvenil (até 60 kg; até 70 kg e até 80 kg) e adulta (até 70 kg; até 80 kg; até 90 kg e acima de 90 kg).


Confira os resultados:

Categoria Feminina
Categoria Masculina
Juvenil
Adulto


Fonte: Ascom Body Club

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: