-->

Ronaldo sobre Rafinha: 'Passou dos limites. E continua passando'

Ronaldo voltou a comentar o episódio de Rafinha Bastos em uma entrevista à revista "Meio&Mensagem", que chega às bancas nesta semana. O jogador comentou que não teve nada a ver com o afastamento do apresentador do "CQC". Na época, cogitou-se que Ronaldo teria reclamado com a própria Band sobre o comentário de Rafinha, que disse, ao vivo, que comeria a Wanessa e o bebê.

“Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, comentou o jogador.

Ele afirmou ainda que a vida inteira foi alvo de piadas e que, por algumas vezes, pensou em processar os autores das brincadeiras. Mas acabou desistindo. “Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. (...) Eu sou amigo do Buaiz, mas é minha opinião de indignação. Todo mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, indignou-se o jogador.

Além do caso Rafinha Bastos, Ronaldo comentou também que, em breve, vai embarcar para Londres para estudar. “Vou para Londres estudar com Martin Sorrell (CEO do Grupo WPP). Não é em uma faculdade. Vou ficar no pé dele, vou encher o saco dele o dia todo (risos). Como um zagueirão”, comentou o dono da 9ine, visando o crescimento da agência.

As informações são do IG

03/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Lidiane17:31

    Eu sempre achei esse Rafinha um babaca! Dizem que tem "milhões" de pessoas que o seguem no Twitter. Pobres coitados. Cegos seguindo cego.

    ResponderExcluir