-->

Assaltante invade e leva R$ 10 mil da Santa Casa de Lavras

Um assaltante levou R$ 10 mil da Santa Casa de Lavras na noite de quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h30, um homem armado chegou de moto ao hospital, entrou na recepção e anunciou o assalto.

Ele usava um capacete de motoqueiro e fugiu levando a quantia em dinheiro.

 Até o momento, ninguém foi preso. Segundo o hospital, o dinheiro roubado era do pagamento de consultas particulares que é feito na recepção. O Ladrão não se inibiu com o circuito de segurança.

Veja reportagem da tv Globo sobre este crime:



18/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Hercules13:57

    A segurança pública em Lavras anda ruim demais. Cade aquele cara que assaltou o shopping e levou uma bolada? ja foi pego? não e nem vai ser. agora vem esse caso da Santa Casa...aonde isso vai parar??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:17

    A coisa está feia para todo lado, antes bandidos respeitavam velhos, mulheres e crianças, agora nem isso mais. Nem toda a falta de resolução para problemas como esses assaltos é culpa da POLÍCIA, as vezes precisa de pessoas que testemunham alguma coisa, para fala, e aí está o problema é fácil meter o pau na segurança, difícil fazer a nossa parte e muitas vezes denunciar....Duvido que alguém por aí não saiba quem roubou o shopping, a Santa casa e esse monte de carros. Atitude suspeita é = a denúncia....

    ResponderExcluir