-->

Câmera instalada na frente de residência ajuda PM a identificar agressores de estudante da Ufla

Imagens do circuito de segurança de uma casa ajudaram a polícia a identificar os criminosos que roubaram e agrediram um estudante, na Rua Bernardino Macieira, no Centro de Lavras.

A câmera instalada na frente do imóvel gravou o rapaz correndo de dois homens. Ele é alcançado e jogado no chão.

Os assaltantes começam a agredi-lo com socos e chutes. Em seguida, um dos suspeitos foge levando a carteira do estudante, segundo a polícia. O outro continuou as agressões até que dois vizinhos saíssem de casa e ajudassem o rapaz.

Um dos suspeitos foi capturado na manhã desta quarta-feira (9), no Centro da cidade. A carteira roubada também foi recuperada.

Veja reportagem da TV Globo sobre o assunto:




10/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo15:20

    ainda tem gente contra a construçao do presidio aqui em lavras.o lugar desses animais e numa jaula.selvageria pura.

    ResponderExcluir
  2. O presídio não é a solução para acabar com a criminalidade na cidade. A solução esta na educação e isso Lavras não oferece a ninguém. È uma cidade totalmente sem cultura, onde só se tem principalmente eventos culturais do patamar inútil! O povinho ignorante e nojento!

    ResponderExcluir