-->

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Cruzeiro do Sul

Dinheiro, drogas e celular foram apreendidos pela Polícia Militar
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (2) por envolvimento com o tráfico de drogas em Lavras. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi surpreendida pelos militares na Rua Alfredo Marani no bairro Cruzeiro do Sul.

Um Homem de 19 anos foi visto entregando uma embalagem para outro indivíduo, de 53 anos. Ao perceberem a presença dos militares na rua, eles jogaram o invólucro no chão.

Os policiais verificaram que o conteúdo da embalagem eram sete pedras de crack. Com os homens foram apreendidos ainda R$ 108,45 em dinheiro e um celular.

Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

03/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. È um absurdo esse policiamento lavrense que só se mostra eficaz em épocas de festivais como o Lavras Folia. No bairro cruzeiro do sul moram pessoas ótimas, famílias espetaculares que não merecem passar por absolutamente nada parecido. Naquele bairro é preciso posto policial 24 horas para que possam trazer mais segurança para os moradores daquele bairro. Fico com tamanha indignação ao ver que Lavras é uma cidade que tem um batalhão da polícia militar mas que deixa a desejar muito. Não entendo porque quando é Lavras folia vemos policiais em cada esquina, e quando acaba eles desaparecem, somem sem deixar vestígios. Talvez tudo isso seja apenas imagens,marketing. Pois Lavras é uma cidade de nível universitário, e, com certeza eles trabalham não para a população que os paga, pagam impostos mas sim, para os turistas. Francamente ja estou de saco cheio com tanta barbárie nesta cidade, alguém tem que dar o grito!

    ResponderExcluir