-->

Dois postos de combustíveis foram assaltados na região

Dois postos de combustíveis foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (2) às margens da Rodovia Fernão Dias. Em Carmo da Cachoeira, três homens encapuzados e armados com revólver renderam os dois frentistas, arrombaram dois cofres e levaram cerca de R$ 11,5 mil em dinheiro, além de três chips de celular.

Durante o assalto, os bandidos trancaram dois funcionários dentro de uma sala e depois fugiram. Ninguém ficou ferido. Ainda não há pistas dos criminosos.  

Perdões

Outro posto também foi assaltado durante a madrugada em Perdões. Segundo a PM, três homens encapuzados e armados renderam dois funcionários e três caminhoneiros.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 600 em dinheiro, 20 cartões telefônicos e alguns maços de cigarro. Eles também prenderam as vítimas em uma sala e fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem os suspeitos.

A polícia ainda não confirma, mas pela semelhança dos dois assaltos, os mesmos bandidos podem ter praticado os dois assaltos.

03/11/11

Fonte: Eptv

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: