-->

Estudantes da Federal de Lavras participam do Enade neste domingo (6)

No próximo domingo (6), 285 estudantes da Federal de Lavras, concluintes de oito cursos (Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Matemática e Química) deverão comparecer à Escola Estadual Tiradentes, para realização das provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2011).


O Enade é componente curricular obrigatório aos cursos de graduação, conforme determina a Lei nº. 10.861, de 14 de abril de 2004. Estudantes convocados para o exame e que não o fizerem ficarão em situação irregular e o diploma será retido até que a situação seja regularizada na próxima edição do Enade.

  • Confira  aqui a lista dos estudantes e os locais de prova. 

Estudantes que verificaram seus locais de prova entre 18 horas do dia 24/10 e 10h30min do dia 25/10 deverão realizar novo acesso aos respectivos locais de prova, pois é possível que tenha ocorrido modificação nessa informação.

O MEC também informa que foi realizada a regularização dos estudantes ingressantes e concluintes em situação irregular no Enade em anos anteriores. A simples inscrição dos estudantes basta para que a situação seja estabilizada. Vale ressaltar que os estudantes com situação irregular no cadastro do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) ficam impedidos de colar grau.

Os estudantes que participarão da prova deverão apresentar-se no local definido pelo Inep, às 12h15mim (horário oficial de Brasília) do dia 6 de novembro de 2011, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). A prova terá início às 13 horas (horário oficial de Brasília) e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário.

Todos os estudantes convocados para a prova devem responder obrigatoriamente ao Questionário do Estudante. Tendo em vista o disposto no art. 5o, § 6o, da Portaria Normativa no 8/2011, os estudantes inscritos na condição de ingressantes no Enade 2011 estão dispensados da prova e, portanto, não terão acesso ao referido Questionário. O prazo para preenchimento é até 6 de novembro.

A lista dos estudantes que terão que fazer obrigatoriamente a prova e também o local está disponível para consulta na Secretaria dos Colegiados e na página da Pró-Reitoria de Graduação: www.prg.ufla.br.

03/11/11

Fonte: Ascom Ufla



Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: