-->

Garoto morre ao cair de bicicleta embaixo de um caminhão e ser atropelado em Itumirim

Um menino de 10 anos morreu, no início da noite dessa quinta-feira (24), depois de sofrer um acidente de bicicleta e cair debaixo de um caminhão, na BR-265, próximo a Itumirim. Um amigo dele, de 10 anos, que também estava na mesma bicicleta, ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os dois desciam um morro em alta velocidade quando, ao atravessarem a ponte do Rio Capivari, que é mão única, bateram na lateral de um caminhão. Com o impacto, um dos garotos caiu debaixo do veículo e foi atropelado.

O motorista do caminhão parou para prestar socorro, mas ele já estava morto. O outro menino, que era carregado no quadro da bicicleta, ficou bastante ferido. Ele foi levado para o Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, em estado grave.

25/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: