-->

Jovem aplica mais de 100 injeções de silicone para aumentar os lábios

O sonho da russa Kristina Rei, 22, sempre foi ter os lábios como os da personagem Jessica Rabbit. Para realizar seu desejo, a russa resolveu se submeter a mais de 100 injeções de silicone, gastando mais de R$ 10 mil.


Russa aplicou mais de 100 injeções de silicone nos lábios | Foto: Reprodução Internet

De acordo com o Daily Mail, Kristina admite que tem um vício, mas ainda planeja aplicar mais injeções de silicone nos lábios. Cada uma delas custa cerca de R$ 120 e é "extremamente dolorosa", segundo as palavras da própria. "Eu acho que meus lábios ficaram fantásticos e isso me faz feliz. Às vezes gritam nomes estranhos para mim na rua, mas eu não me importo", contou.

Afirmando ser viciada nas injeções, Kristina contou que sempre considerou seus lábios "finos e feios" e por isso se submeteu ao tratamento. "Minha irmã mais velha em lábios carnudos lindos e eu sempre amei a boca de Jessica Rabbit. Ela era a minha inspiração da mulher perfeita.

Segundo ela, o desejo de ter lábios maiores existe desde que tinha 4 anos de idade e foi acentuado pelas brincadeiras dos colegas de escola. "Meus colegas me chamavam de "feia". Eles não me provocavam por causa de meus lábios especificamente - mas eu sempre acreditei que se eles fossem maiores, isso me faria ficar mais bonita".

Ao completar 17 anos, Kristina se submeteu à primeira injeção de botox. E não parou mais. "A primeira foi extremamente dolorosa, mas eu amei o resultado. Eu sabia que ia tomar mais injeções antes de ter os lábios que eu queria".

Depois das injeções, a jovem se considera mais afirma que recebeu todo o apoio da família. "Meus lábios grandes têm ajudado a aumentar a minha confiança. Mesmo os meus pais estão felizes por mim. Eles realmente não se importam com minha aparência. Alguns dos meus amigos me disseram que eu não deveria aumentá-los, mas eu não estou satisfeito ainda".

Como se não bastasse o tamanho dos lábios, Kristina ainda quer passar por mais algumas intervenções cirurgicas. "Quando eu puder, quero aumentar meus seios, mudar o formato do meu nariz e fazer com que minha fiquem orelhas pontudas como um elfo. É bom ser diferente. "

23/11/11

Fonte: O Dia

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo03:02

    É, infelizmente existem pessoas que não se aceitam, elas não tem identidades e querem ser igual a um personagem, uma atriz enfim .... temos que nos amar assim como somos, pois Deus fez eu e você exclusivamente unicos pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. Essa moça é claramente doente da cabeça e precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33

    Tenho um amigo que tem a boca enorme, o apelido dele é bocão, porem não pagou nada pra ficar assim. Ele é muito feio.

    ResponderExcluir