-->

Mulher guarda 'cadáver de alienígena' na geladeira

A russa Marta Yegorovnam disse guardar em sua geladeira a mais recente forma de vida alienígena na Terra. A mulher disse que mantem o cadáver de um extraterrestre preservada em seu frigorífico, na cidade de Petrozavodsk, na Russia, por dois anos.

Descoberta teria provocado um frenesi sobre a possibilidade de haver vida em outros planetas

Para comprovar seu "contato imediato", Marta chegou a levar cinco imagens a especialistas. Conforme a russa, o "corpo" teria sido recuperado no local de um suposto acidente com um disco voador perto de sua casa, no verão em 2009. Ela revelou que que se aproximou dos destroços em chamas e metal amassado e encontrou o alienígena morto.

De acordo com o jornal Daily Mail, a suposta criatura possui cerca de 2 metros, tem uma enorme cabeça, olhos grandes e aparência humanóide. Conforme a imprensa local, há alguns dias dois homens apareceram na casa da russa e confiscaram o cadáver para fins de investigação.

21/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Antônio Celso16:38

    Pena que não dá pra ver direito e agora que "confiscaram" é que nunca se saberá ao certo se era verdade ou não. eu creio em disco voador...rs

    ResponderExcluir