-->

‘Amanhecer – Parte 1’: último filme da saga Crepúsculo é atração nos cinemas de Lavras

Os fãs lavrenses da Saga Crepúsculo começam a se despedir de personagens como Bella, Edward e Jacob - ao menos no cinema. É que neste fim de semana estreia de “Amanhecer - Parte 1”, novo filme da série que trata do relacionamento entre vampiros e humanos e que virou febre no mundo todo.

O fim da Saga Crepúsculo no cinema será dividido em duas partes. A primeira estreia agora. A segunda fica para 2012. A Parte 1 mostra como ficam Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) após se casarem. A lua de mel acontece no Rio de Janeiro - fato que leva os fãs do Brasil a se sentirem um pouco mais próximos dos ídolos. Após o casamento, Bella descobre que está grávida. Ela gera uma menina, batizada de Renesmee.

Mas os leitores e espectadores sabem que isso não acontece sem antes o casal enfrentar inúmeras dificuldades. Bella encara um complicado parto. A sua salvação está relacionada com uma questão que movimentou a saga toda: o fato de ela tornar-se imortal ou permanecer humana. Pois bem, Bella se transforma numa poderosa e guerreira vampira.

O nascimento de Renesmee desencadeia uma batalha. Uma série de eventos coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi - o conselho de líderes vampiros. Classificação: 14a  - Horários: 15h30, 18h15 e 21h00.

Assista o trailer do filme:




Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677

18/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: