-->

Polícia Militar Rodoviária e Sest Senat realizam blitz “Todos Contra a Pedofilia”

Motoristas foram orientados durante a blitz. Foto: PM Divulgação
A Sexta Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito (6ª Cia PM Ind MAT), sediada em Lavras, realizou uma blitz de trânsito na rodovia BR 491, km 252 em apoio à campanha nacional “Todos Contra a Pedofilia”, criada pelo Senador Magno Malta.

O evento ocorreu na última quinta-feira (24), estando presentes SEST/SENAT, DER/MG, Corpo de Bombeiros Militar e alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Foram distribuídos folders, adesivos e camisetas voltados a sensibilização dos motoristas sobre o assunto, entre. A campanha é um marco para o país, o que leva a sociedade brasileira a refletir sobre a gravidade do tema.

O objetivo é a mobilização social para a erradicação da pedofilia e alteração da legislação vigente com aumento no rigor da lei para este tipo de crime.

25/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Não adianta a polícia combater a pedofilia se as próprias escolas andam distribuindo preservartivos para as crianças.

    ResponderExcluir