-->

Prefeitura de Lavras divulga comunicado sobre estacionamento Área Azul

A Prefeitura de Lavras informou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (8), que a cobrança do estacionamento rotativo Área Azul está funcionando normalmente, e continuará desta forma durante o processo de licitação para a contratação da empresa especializada.

Os postos de venda e agentes estão abastecidos com talonários, e todos os veículos que utilizarem os estacionamentos Área Azul, devem deixar os tickets dos talões do estacionamento rotativo em local visível de seus veículos.

Segundo a Assessoria de Imprensa do governo municipal, tão logo seja definido o resultado da licitação, a Prefeitura irá divulgar para a comunidade, o nome da empresa responsável pelo estacionamento rotativo da Área Azul.

Os talonários atuais terão validade mesmo após a implantação do novo sistema. Atualmente a Área Azul funciona com os adolescentes do programa municipal Jovens em Ação, um programa que beneficia os adolescentes com uma bolsa mensal.

08/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo15:02

    Uai, o Dr Sebastião está muitoooooooooooooo mal informado, disse na ultima reunião que devido a mudanças no transito o estacionamento estava liberado. Vou mandar as multas para este cabra pagar e não voto nele nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Ronilson Maia16:04

    É verdade! na última reunião ele falou que , por enquanto, tava suspenso e que ninguém precisava pagar.Disse que muita gente tava pagando a toa e que usou da palavras para "avisar" que não era preciso. Seu eu for multado também vou la no gabinete dele pra ele quitar tudo!

    ResponderExcluir