-->

Tarado se passa por funcionário da Copasa e tenta estuprar jovem no bairro Caminho das Águas

Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de estupro nessa quarta-feira (23) em Lavras.

De acordo com a Polícia Militar, o autor se passou por um funcionário da Companhia de Abastecimento de Água de Minas Gerais (Copasa) para entrar na casa dela, no bairro Caminho das Águas.

Segundo a polícia, o homem disse que estava fazendo uma pesquisa sobre a qualidade do abastecimento na região. Ele pediu para que ela pegasse um copo com água para fazer uma análise. Quando a jovem entrou, ele invadiu a residência e atacou a vítima na sala.

Assustado, o filho da menina, de 2 anos, começou a chorar. O autor fugiu sem conseguir abusar sexualmente da jovem. Até a manhã desta quinta (24) ele não havia sido encontrado.


24/11/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo08:34

    Equem disse que vai encontrar se não pegam ladrão do shopping, santa casa, vai pegar tarado do caminho das águas doce ilusão agora é só campanha política, não temos tempo para pequenos assuntos...kkkk, e viva lavras dos bares e dos lavras folia é tudo folia

    ResponderExcluir