-->

Em voo solo, Gato de Botas chega às salas de Lavras

Quem não se sensibilizou com os olhos grandes e tristonhos do Gato de Botas no segundo “Shrek”? É, ele chamou a atenção, seu personagem foi crescendo nas sequências e, de coadjuvante, ele retorna às telonas do Centerplex Cinemas do Lavras Shopping neste fim de semana no papel principal.

O Gato de Botas se tornou uma estrela assim que apareceu em “Shrek 2”. Antonio Banderas, responsável pela dublagem do gato, disse desde o início que ele precisava de independência e, agora, já pensa até em fazer uma sequência. “Há muitas nuances diferentes que fomos descobrindo desde que comecei a dublá-lo, em 2002. Ele é romântico, e um herói épico. Tem um grande coração, senso de honra e lealdade, junto com algo misterioso que acrescenta um toque interessante.”

A mexicana Salma Hayek empresta sua voz à gata Kitty Pata-Mansa, criada para o novo desenho. Cheia de humor, charme, habilidade para lutar e uma certa arrogância, a personagem é bem feminista. É conhecida como a maior ladra de toda a Velha Espanha. A animação conta ainda com Zach Galifianakis (o barbudinho de “Se Beber, Não Case”) no papel de Humpty Alexandre Dumpty, Billy Bob Thornton como Jack, e Amy Sedaris na pele de Jill.

O longa conta a história do gato antes de conhecer Shrek. Orfão, ele tenta de todas as formas encontrar a galinha dos ovos de ouro. O filme narra como o sedutor personagem torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade, enfrentando os fora da lei Jack e Jill.

A animação chega a Lavras depois de fazer sucesso nos Estados Unidos. Lá, manteve o primeiro lugar no final de semana nas bilheterias, ficando à frente da nova comédia de Eddie Murphy, “Tower Heist”.O filme, que foi produzido pela Dreamworks Animation e distribuído pela Paramount Pictures, mostra um mundo povoado por personagens de cantigas infantis americanas. A animação se passa em um tipo de local de conto de fadas do sul da Europa.


Assista o trailer do filme:



Veja a programação completa dos filmes em cartaz em Lavras: 

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: