-->

Federal de Lavras divulga relação de aprovados para cursos presenciais no 1º semestre de 2012

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (26) a lista de aprovados do Processo de Avaliação Seriada (PAS – Grupo XI, Triênio 2010/2012) para 22 cursos presenciais, com início no primeiro semestre de 2012.

A lista dos aprovados e a lista de espera estão disponíveis no site http://www.copese.ufla.br/ Também já está disponível o Relatório de Desempenho Individual do candidato.

O candidato aprovado deverá realizar a matrícula no período de 17 a 19 de janeiro de 2012. Para isso, deverá preencher a Ficha-Cadastro que estará disponível no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) http://www.drca.ufla.br/, no link indicado (matrícula Calouros – 2012/1), imprimir, assinar e enviar por Sedex com data de postagem até o dia 20/1/11 ou entregar em envelope fechado no Setor de Atendimento da DRCA – Prédio da Reitoria, com cópia dos documentos exigidos no edital.

Na UFLA, 60% das vagas do primeiro semestre e a totalidade das vagas do segundo semestre são ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada – SISU e 40% das vagas são ocupadas pelos candidatos aprovados na 3ª Etapa do PAS. Os dois sistemas utilizam o resultado do Enem para a classificação.

Novas chamadas

O preenchimento das vagas não ocupadas será por ordem de classificação da “Lista de Espera”, por curso. As convocações serão publicadas no site www.drca.ufla.br, a partir do dia 24/1/12. Para a matrícula da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª chamadas da Lista de Espera, o candidato excedente convocado deverá seguir o mesmo procedimento para matrícula dos aprovados na primeira chamada.



27/12/11

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: