-->

Operação policial prende traficantes que agiam no bairro Jardim Floresta

Armas e drogas apreendidas
Um operação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (29), em Lavras resultou na localização de mais de 4 kg de maconha, arma e munições.

Cerca de 60 policiais distribuídos em várias equipes participaram da “Operação Virada de Ano”e cumpriram nove mandados de busca e apreensão na cidade .

No decorrer da operação, os policiais estiveram na Rua Comandante Olavo, Bairro Jardim Floresta, na casa de um homem de 31 anos, conhecido como “Chicletinho”, onde após busca domiciliar, os policiais encontraram dez tabletes de maconha pesando aproximadamente 4,800 kg , oito papelotes de cocaína, pesando cerca de 0,350 kg, uma espingarda/escopeta calibre 12 de fabricação artesanal, uma grande quantidade de munição de vários calibres além de outros objetos sem comprovação de procedência.



A dupla Tomé & Chicletinho aterrorizava os moradores do bairro Jardim Floresta. Fotos: PM divulgação

Ainda no Bairro Jardim Floresta, os policiais compareceram na casa de um suspeito 26 anos, vulgo “Tomé”, na Rua Capitão Waldir em frente a Escola Municipal Sebastião Botrel, ele ainda tentou fugir, mas foi contido e preso.

No local os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo, cerca de R$ 3.423,00 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, um tablete de maconha prensada; um pote contendo maconha, 21 papelotes de cocaína; 07 pedras grandes de cocaína, um saquinho contendo sementes de maconha; uma bicicleta GT super de 27 marchas, documentos de terceiros, um VW/Gol Special, ano 2000, cor branca; um GM/Astra GLS, ano 1999/2000, cor cinza; além de vários outros objetos sem comprovação de procedência.

Em ambos locais, havia várias denúncias sobre o tráfico de drogas, inclusive que o traficante distribuía as drogas para os usuários na frente das crianças que freqüentavam a escola de educação infantil.

Segundo consta nas denúncias, os veículos apreendidos eram utilizados pelo autor de 26 anos, para buscar drogas em São Paulo/SP, o qual pagava um motorista, porque era inabilitado. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

29/12/11

Fonte: Ascom 8º BPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. José Eustáquio16:46

    Nossa como tem bandido nessa cidade. Haja cadeia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:03

    qual o motivo de não se mostrar as fotos por inteiro? aelgar que podem ser processados, por divulgar imagens indevidas e pesoais não tem como, pois é um flagrante policial.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:40

    Prefeita, vice-prefeito, vereadores, traficantes, pedofilos, assassinos, ladrões. É o cotidiano em Lavras, todos na midia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:37

    polucia trocha

    ResponderExcluir