-->

Operação de combate ao tráfico prende 33 pessoas no Sul de Minas, entre elas um ex-militar

Trinta e três pessoas, entre elas um ex-policial militar, foram presas na última sexta-feira (9),  durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

A força tarefa, batizada de "Natal Seguro", foi realizada em 16 municípios que integram o 6º Departamento Regional da Polícia Civil, com sede em Lavras. Ao todo foram cumpridos 46 mandados de busca e outros 48 de apreensão.

Segundo a Polícia Civil, os militares atuaram em Varginha, Campo Belo, Lavras e Três Corações. Só em Varginha foram cumpridos 15 mandados de prisão e apreendidas porções de drogas, como crack e maconha, além de três revólveres e uma arma usada para disparar flechas. Em Campo Belo, um homem foi preso suspeito de violência doméstica e tráfico de drogas.

Militar

O ex-policial militar que foi preso na operação foi exonerado da corporação em 12 de fevereiro de 2004, depois de 20 anos de serviços. Ele foi condenado a deixar a corporação por ser envolver em uma venda de uma motocicleta apreendida por ele, quando atuava em Elói Mendes.

Ao todo participaram da operação 152 militares e 50 viaturas, que apreenderam drogas e armas, além de televisões, computadores e notebook, que seriam produtos de roubo.

11/12/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: