-->

Operação Transporte Seguro combate o transporte irregular na região

Aconteceu nos dias 14 e 15 mais uma operação conjunta realizada pelo Grupamento do 1º Pelotão Rodoviário de Lavras com o intuito de coibir o transporte clandestino de passageiros.

A operação denominada “Transporte Seguro”,foi realizada em conjunto com equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) de Oliveira e Barbacena/MG.

A Operação teve como objetivo combater o transporte clandestino de passageiros. Foto: PM divulgação

Os locais escolhidos para a operação foram pontos estratégicos na BR 265, um no trevo de Ribeirão Vermelho e outro na AMG 1635, trevo da estrada do Madeira, rodovia de acesso a BR 265.

Os militares e agentes do DER realizaram a fiscalização de 16 veículos de transporte coletivo e devido as irregularidades encontradas 06 ônibus foram removidos e foram lavrados 10 autos de infrações. Os passageiros dos veículos apreendidos foram transbordados para transportes devidamente regularizados.

Todas as equipes tiveram participação ativa nas atividades desenvolvidas, dando mostras do empenho para um trânsito seguro para todos.

16/12/11

Fonte: Ascom 6ª Cia PM Ind MAT

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: