-->

Prefeitura de Lavras abre concurso público para Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

A Prefeitura de Lavras abriu concurso para  para Agente Comunitário de Saúde  e Agente de Combate às Endemias .

O salário é de R$ 545 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e de R$650,78 para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Os candidatos devem ter ensino médio completo.

O edital de processo seletivo público nº 01/2011, foi divulgado nesta quinta-feira (01).

No total são 12 vagas disponíveis e o prazo para inscrições termina no dia 16/12/2011.

As inscrições poderão ser feitas somente na Secretaria de Saúde – Setor de Coordenação do Programa de Saúde da Família – PSF – na rua Raul Soares, no 65, Centro. A prova está marcada para ser aplicada no dia 29/01/2012.

As inscrições serão feitas em formulário próprio fornecido no Posto de Inscrição.

Documentos necessários: 

-  Cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira de Trabalho.
-  Cópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio.

O candidato à função de Agente Comunitário de Saúde deverá, no ato da inscrição, comprovar que reside em um dos bairros assinalados na área da comunidade em que atuará (Áreas de Abrangência - citada no edital deste concurso).

Veja aqui o edital completo. O mesmo também pode ser consultado no quadro de avisos no saguão da prefeitura e no Diário Oficial do Município de Lavras, edição nº 258, de 29/11/2011.

01/12/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo08:08

    Não adianta fazer este concurso. Se os apadrinhados não passarem (e normalmente não são compententes para tanto) ninguem é efetivado. É só ver os concursos anteriores. Acorda MP.

    ResponderExcluir
  2. Giovane15:07

    Nossa o salário é muito ruim hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:29

    EITAAAAA que tantããão de vagas, para gente comunitário então 1 vaguinha para um montão de ruas, fala sério !!!! Para mim isso é golpe da prefeitura para poder "efetivar" alguns escolhidos pela fada madrinha, tá achando que o povo é besta é???

    ResponderExcluir