-->

Servidores da prefeitura de Lavras ficam sem receber última parcela do 13º

Mais de mil funcionários da Prefeitura de Lavras ainda não receberam a segunda parcela do 13º salário. Conforme a administração, faltou dinheiro com a queda na arrecadação no 2º semestre deste ano. A medida afetou os funcionários que recebem acima de um salário mínimo, cerca de 1.160 servidores.

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Júlio César Geraldo, só no mês de dezembro a queda no faturamento da prefeitura foi de quase R$ 3 milhões, o que influenciou no atraso do pagamento. O valor necessário para saldar a dívida com os funcionários é de R$ 1,6 milhão.

A previsão é de que o pagamento seja feito até o fim desta semana.

28/12/11

Fonte: EPTV

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Ronilson Maia16:59

    Talvez se houvesse um pouco mais de seriedade nos gastos com o dinheiro público a coisa não chegasse a esse ponto. lamentável. essa administração só pensa em nomear apaniguados, pagar horas extras e aumentar salários de alguns privilegiados. ainda bem que esta acabando.

    ResponderExcluir
  2. Marcela17:46

    Que papelão dessa prefeita hein?! tá com o filme CARBONIZADO! teve que mandar um aspone dar entrevista na globo porque ela mesma não foi la e mostrou a cara para dar explicações? que vergonhaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha18:44

    MENTIRA CABELUDA!!!!!!!!!!!!!! Não houve queda de arrecadação, pois a prefeitura não arrecada nada alem do IPTU (poucos pagam) e do ISS (ninguem paga). A maior parte do dinheiro vem de repasses do ICMS e do governo federal. Se houvesse que seria geral, para todos os municipios. Tá faltando é vergonha na cara e planejamento. Gastou o dinheiro com publicidade e com funcionarios contratados e agora vem com desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:30

    Aumento que é bom nada, so falta dinheiro, e os pobres funcionarios que trabalham dignamente para sustentar suas familias , é que tomam o prejuizo caro cidadão. Aumento para quase todos os funcionarios de cargo bom , mais a area da saúde , que é a mais importante como dizem nada, nao se ve nenhum esforço pela administraçao,

    ResponderExcluir
  5. Isaías16:49

    Em 2012 tem eleição novamente. Já da pra saber mais ou menos em quem NÃO VOTAR. ficaria muito feliz se NENHUM dos atuais vereadores fosse reeleito. seria uma benção para a cidade.

    ResponderExcluir