-->

TIM ArtEducAção promove apresentações de dança e percussão nas lojas TIM de Lavras

O Projeto TIM ArtEducAção em Lavras continua comemorando os resultados positivos da emocionante apresentação final da temporada 2011. Nos dias 15 e 16 as oficinas de hip hop e dança farão apresentações especiais na loja Mil Coisas Tim, sempre às 18h30.

No dia 15, a loja será dominada pela batida do hip hop. Os jovens apresentarão o estilo de dança b.boy (garoto que dança na quebra da batida da música) originaria dos Estados Unidos, porém com elementos de danças brasileiras, como a capoeira e o frevo.

Os ritmos africanos foi o tema escolhido pelas oficinas de dança e percussão, para a apresentação do dia 16 de dezembro. As meninas do jazz apresentarão uma dança regional africana, e serão acompanhadas pelos alunos de percussão que usarão instrumentos originais, como o timbau e o repinique para marcarem a evolução do espetáculo.

As apresentações serão mais uma oportunidade para os clientes TIM, e o público em geral conhecerem um pouco mais sobre o projeto. “O Programa oferece aos alunos cultura e arte, além de outros benefícios que são consequência, como a melhora nos estudos e a socialização. Eles vão se conhecendo através da arte”, define o arte-educador de percussão, Diego Carvalho Ferreira.

13/12/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: