-->

Ações de combate a dengue são intensificadas em Lavras

A Prefeitura de Lavras intensifica as ações de combate à dengue no município, direcionando os agentes de combate às endemias intensificando medidas preventivas contra a doença.

Uma reunião realizada na prefeitura na última quarta-feira (18), deu início aos trabalhos conjuntos dos agentes da Vigilância Epidemiológica, fiscais da Vigilância Sanitária e fiscais da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Meio Ambiente.

Estratégias e ações de combate a dengue foram discutidas em reunião na prefeitura de Lavras

Além de aumentar o efetivo de profissionais no combate à dengue, o trabalho conjunto dos fiscais sanitários da Vigilância Sanitária, possibilita o ingresso forçado em residências, caso seja necessário, uma vez que os fiscais tem essa atribuição através da legislação. Outro benefício do trabalho conjunto é a experiência dos fiscais da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Meio Ambiente no trato com terrenos abandonados, com mato alto e entulhos, cujos proprietários serão notificados.

Nesta sexta-feira (20), agentes da Vigilância Epidemiológica realizam um mutirão de combate a dengue no bairro Jardim América.

20/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: