Ações de combate a dengue são intensificadas em Lavras

A Prefeitura de Lavras intensifica as ações de combate à dengue no município, direcionando os agentes de combate às endemias intensificando medidas preventivas contra a doença.

Uma reunião realizada na prefeitura na última quarta-feira (18), deu início aos trabalhos conjuntos dos agentes da Vigilância Epidemiológica, fiscais da Vigilância Sanitária e fiscais da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Meio Ambiente.

Estratégias e ações de combate a dengue foram discutidas em reunião na prefeitura de Lavras

Além de aumentar o efetivo de profissionais no combate à dengue, o trabalho conjunto dos fiscais sanitários da Vigilância Sanitária, possibilita o ingresso forçado em residências, caso seja necessário, uma vez que os fiscais tem essa atribuição através da legislação. Outro benefício do trabalho conjunto é a experiência dos fiscais da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Meio Ambiente no trato com terrenos abandonados, com mato alto e entulhos, cujos proprietários serão notificados.

Nesta sexta-feira (20), agentes da Vigilância Epidemiológica realizam um mutirão de combate a dengue no bairro Jardim América.

20/01/12

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال