-->

Adolescentes queimam idoso vivo em Itamogi

Duas adolescentes de 17 e 13 anos foram apreendidas nesta quarta-feira por terem ateado fogo em um aposentado de 62 anos, na cidade de Itamoji, sul de Minas Gerais. O idoso morreu.

Em um bar, as jovens banharam o homem com a cachaça que ele bebia e usaram o isqueiro dele para colocar fogo. Um terceiro adolescente, de 17 anos, também participou do crime. Ele foi apreendido na terça-feira.

Os três jovens não revelaram a polícia o motivo do ataque. Eles se encontram a disposição da Justiça que decidirá a punição aos adolescentes.

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Welington Soares10:24

    Não vai acontecer N.A.D.A com as jovens envolvidas neste crime bárbaro. É só alegar que são "di menor" e tá tudo resolvido. Chamas os pais e manda leva-las para casa. caso resolvido. É o Brasil.

    ResponderExcluir