-->

“As Aventuras de Tintim” é atração nos cinemas de Lavras

“As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne” estreia nos cinemas de Lavras  neste fim de semana  para brigar de frente justamente com “Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras”.

O longa chamou atenção da crítica pela digitalização das interpretações de atores reais, numa técnica denominada captura de movimento, usada em filmes como “Avatar”.O resultado não é nenhuma imagem realista, como num filme de ação, nem lúdica, como a das animações.


Foi a forma encontrada por Spielberg homenagear o jovem jornalista Tintim, personagem que ele conheceu na década de 80. O herói de desenho animado e dos quadrinhos foi criado em 1929, pelo desenhista belga Georges Prosper Remi, conhecido como Hergé. As histórias de Tintim ganharam fãs em todo o mundo, seduzidos pela riqueza de detalhes das aventuras, temas políticos e soluções de mistérios. No longa, o célebre repórter e seu inseparável cachorro Milu ressurgem em 3D. Com fidelidade às histórias, o filme mostra Tintim mais corajoso e com apurado senso profissional.

Como uma espécie de Indiana Jones do século 21, Tintim descobre que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério, ele se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin, vilão que crê que o jornalista roubou um tesouro ligado ao pirata Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, do resmungão Capitão Haddock e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont, Tintim percorre o mundo em busca da verdade e da localização de onde teria afundado “O Licorne”, um galeão naufragado que pode conter a chave de um tesouro e de uma antiga maldição. O elenco conta com Jamie Bell, que está igualzinho a Tintim, Andy Serkis, como Capitão Haddock, e Daniel Craig na pele do vilão. Classificação: 10a  -  Horários: 16h20, 18h40 e 21h00.


Assista o trailer do filme abaixo:



20/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: