-->

Dupla que juntava dinheiro do tráfico de drogas para pagar advogado é presa em Lavras

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Lavras no último sábado (7). Eles estavam juntando dinheiro do tráfico de drogas para pagar o advogado de dois presidiários, conforme contaram aos militares.

Um homem conhecido como “Leandrinho’, de 21 anos, era quem comandava o tráfico na rua Alfredo Marani, no bairro Vila Cruzeiro do Sul, onde drogas foram encontradas pelos policiais.

Segundo os policiais, após uma denúncia anônima eles descobriram que “Leandrinho” havia entregado uma sacola com cocaína, pesando cerca de meio quilo, para um homem de 33 anos. A sacola estava na casa onde ele morava, no bairro Vila Cruzeiro do Sul.

Ao ser abordado pelos militares, o homem contou que estava apenas guardando a droga para “Leandrinho”, porém, com ele foram encontradas 11 pedras de crack, além de um papelote de cocaína. Além da droga, foram apreendidos R$ 57 em dinheiro com a dupla. Eles foram conduzidos para a delegacia da cidade.

09/01/12

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: