-->

Homem é assassinado a facada no bairro Gato Preto

Um homem morreu após briga de rua no bairro Gato Preto, em Lavras. A briga ocorreu por volta de 22h30 da noite de domingo (22 ), na rua Projetada. Anderson de Carvalho Honório, 22 anos disse que estava voltando da casa de sua namorada quando foi abordado por Raydson de Assis Gameleira, de 28 anos, portando uma faca.

Os dois já se conheciam e começaram a brigar. O rapaz de 22 anos conseguiu tirar a faca do outro e o atingiu com um golpe no abdômem, ele foi socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras.

O autor do homicídio procurou a polícia e se entregou.

De acordo com ele, briga foi motivada por ciúmes e a vítima já o ameaçara em outras ocasiões.  Ele contou aos militares que sua namorada não correspondia a atenção do outro.

Ambos possuíam antecedentes. O autor respondia por contravenção penal e a vítima havia sido presa em 2011 por furto e também respondia um processo por homicídio tentado.

23/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: