-->

Homem que matou companheira a facadas na frente do filho é preso em Campo Belo

Foi preso na manhã desta quarta-feira (18) o rapaz de 22 anos suspeito de matar a facadas a companheira, de 19 anos, na noite de sexta-feira (13) na rua Maranhão, esquina da rua Rio Grande do Sul, no centro da cidade de Poços de Caldas. De acordo com a polícia, o homem foi detido em Campo Belo, na mesma região, onde estava escondido desde o dia do crime. De acordo com a polícia, o filho do casal presenciou a morte da mãe.

Segundo a PM, o marido esperava a esposa com o filho do casal no colo, uma criança de um ano e três meses. Quando a vítima chegou perto do autor, ele jogou a criança no chão e a golpeou com 12 facadas na região do tórax.

Quando a polícia chegou ao local, encontraram a jovem caída ao chão e sangrando muito. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a jovem. Ela foi levada para o Hospital da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma amiga da vítima disse que o homem havia ligado diversas vezes no celular da vítima fazendo ameaças. Após o crime, ele fugiu a pé. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo da jovem foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A criança ficou aos cuidados de uma prima dela.

18/01/12

Fonte: O Tempo

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: