-->

Lavrense Magal encanta jornalistas em sua primeira coletiva pelo Flamengo

Humilde, engraçado e com um jeitão do interior de Minas. Assim, o jogador lavrense Magal concedeu sua primeira entrevista coletiva no CT em Vargem Grande.

Animado em trabalhar pela primeira vez em time um time grande, o jogador, que é fã do atacante francês Thierry Henry, espera poder marcar seu nome na história do Flamengo. “Ainda não sou muito conhecido no Rio, mas espero que com o meu trabalho isso mude.

"Estou muito feliz e vou procurar fazer o meu melhor aqui no Flamengo”, disse Magal, que batizou o seu filho de um ano e dois meses com o nome do atacante francês “O nome do meu filho é Thierry Daniel por causa do jogador. Sempre sonhei em atuar do lado de grandes craques e agora estou realizando isso ao lado do Ronaldinho, Léo Moura, Renato, Maldonado… “, avisou o lateral.

Magal, que na verdade se chama Magno Aparecido de Andrade, não sabe a verdadeira origem de seu apelido, mas garante que não dança e nem curti muito as músicas de Sidney Magal.

Não sou muito fã da música dele não. As pessoas brincam comigo por causa do meu apelido. Quem me deu este apelido foi meu avô, mas ele faleceu quando eu era muito novo e acabei sem saber o motivo”, contou o jogador.

O jogador começou a carreira no Guarani-MG, passou por Uberlândia-MG, Villa Nova-MG, Democrata-MG, ASA-AL e Americana-SP. Pelo último clube, realizou 49 partidas, sendo 14 pelo Paulistão e 35 pela Série B do Brasileirão.

Em todos esses clubes, conviveu com as brincadeiras que fazem referência a Sidney Magal, o cantor de "Sandra Rosa Madalena". No Flamengo, elas ainda não começaram. Mas o apelido dado pelo avô foi tema da entrevista coletiva. Não há nenhuma semelhança com o artista. O Magal do Flamengo não canta e ouve músicas evangélicas e hip hop.

05/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: