-->

Motociclista morre após bater em ônibus no bairro Joaquim Sales

Um motoboy morreu depois de ter se envolvido em um acidente com um ônibus em Lavras nessa sexta-feira (6).

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Possato e Judith Sales no bairro Joaquim Sales. Segundo os bombeiros, o motorista do ônibus, de 40 anos, contou que o motociclista não respeitou a parada obrigatória e acabou batendo no ônibus da empresa Porto Turismo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Possato e Judith Sales. Foto: Elcio Simas
O Corpo de Bombeiros não soube informar se havia passageiros no ônibus no momento do acidente. Segundo os bombeiros, porém, não houve outros feridos senão o motoboy. A roda traseira do ônibus bateu no motociclista Flávio dos Santos, de 36 anos, que fraturou as duas pernas, teve escoriações no abdômen, hemorragia interna na região do abdômen, além de um corte no joelho.

O motociclista foi levado para a Unidade Regionao de Pronto-atendimento, onde passou por exames. Flávio dos Santos morreu uma hora depois de ser internado devido a uma hemorragia interna. Ainda de acordo com os bombeiros, a garagem do ônibus fica próximo ao local do acidente.

07/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. ..Morre uma "HORA" depois do atendimento??Nessas uma hora será que não dava para salvar o homem..??
    Pronto Atendimento=FAIL!!??

    ResponderExcluir