-->

Ônibus tomba e deixa um morto e 22 feridos na BR-381, em Lavras

Uma mulher de 24 anos morreu e outras vinte e duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na madrugada desta segunda-feira (16) na BR-381.  O acidente aconteceu na curva do trevo de Lavras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas eram passageiras de um ônibus da empresa Cometa. Na altura do km 688, o condutor do ônibus, que seguia a rota São Paulo- Belo Horizonte, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou.

O corpo de bombeiros e a OHL levaram aproximadamente 25 pessoas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras. Os feridos sofreram escoriações pelo corpo e não correm risco de morte. O nome da jovem que morreu no acidente é Pâmela Vieira Costa.

O ônibus já foi retirado e está sendo levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal de Perdões. A causa do acidente não foi determinada.

16/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo10:06

    O ônibus fazia alguma linha regular? Ia ou vinha de Lavras? Ou era um fretado? ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:52

    O pessoal não sabe ler???

    ResponderExcluir