-->

Prefeitura de Lavras realiza operação tapa-buracos

A chuva das últimas semanas castigou as ruas e avenidas de Lavras. Diversos buracos foram formados e os antigos aumentaram ainda mais. Aproveitando a breve estiagem a prefeitura da cidade resolveu intensificar o serviço de tapa-buracos.

Nesta quarta-feira (25), uma equipe da secretaria de obras trabalhou na recuperação do asfalto da rotatória próxima à Ufla.

Equipe trabalha na recuperação do asfalto  na rotatória próximo a Ufla. Foto: Prefeitura - divulgação.

No período de chuvas, os problemas relacionados ao asfalto se acentuam consideravelmente e, justamente neste período, as operações que utilizam massa asfáltica ficam prejudicadas, uma vez que o material não se fixa em piso úmido. Após a estiagem, é necessário aguardar cerca de cinco dias, tempo necessário para secagem do piso das ruas, para então reiniciar a operação tapa-buracos.
25/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Adalberto09:30

    Serviço porco. a primeira chuva que vem ja arranca tudo e os buracos se tornam ainda maiores. falta competência nessa prefeitura! Na rua Naná de Pádua tem operação tapa buraco a cada todo mês e nunca da certo, não dura. deve ter alguem lucrando com isso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:21

    olha que vergonha esta, o bairro bocaina, e jardim floresta, o povo ta quebrando as rodas de seus carros na rua uris aureliano, acesso ao colegio cinira de carvalho, cade a preitura que nao olha isto? ruas de cidades pequenas vizinhas estão de 10 nas ruas lavrenses!!!!!!! que vergonha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:25

    por favor prefeitura de lavras, observa a situação da rua urias aureliano no bairro santa efigenia, ta um caus!!! as pessoas tao quebrando as rodas de seus carros, esta rua é muita movimentada por professores, vans com alunos!! ta uma calamidade publica, e os bueiros todos destruidos!! que absurdo a prefeitura nao pavimentar estas ruas aqui do bairro bocaina, o bairro ta se acabando em infraestrutura!! depois vcs querem pedir votos para o povo? insatisfação!!!!!!!

    ResponderExcluir