-->

Rio transborda e interdita BR-494, próximo a São João Del Rei

Motoristas que trafegam pela BR-494, próximo a São João Del Rei devem ter atenção redobrada. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), a rodovia foi interditada nesta terça-feira (10) após a chuva que atinge a região elevar o nível do Rio das Mortes e provocar transbordamento.

De acordo com o DNIT, uma equipe monitora o local. Motoristas devem retornar à BR-381, seguindo até Lavras e depois acessar a BR-265, até São João Del Rey.

O transbordamento do rio também inundou ruas da cidade. A chuva deixou pessoas desabrigadas e provocou desabamentos. Conforme a Defesa Civil, não há registros de feridos.

De acordo com dados divulgados pela Defesa Civil Estadual, 116 municípios mineiros já decretaram situação de emergência por causa das chuvas. Ao todo, 12.875 pessoas ficaram desalojadas, 1.240 desabrigadas, 36 feridas, três desapareceram e quinze morreram.

11/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: