-->

“Sherlock Holmes” está nas telonas de Lavras

Protagonista de duas franquias de sucesso, “Homem de Ferro”, que vai para o terceiro filme, e “Sherlock Holmes”, que estreia neste fim de semana no Centerplex cinemas de Lavras, Robert Downey Jr. é um dos melhores intérpretes de sua geração.

Em “O Jogo das Sombras”, primeira sequên-cia na pele do célebre detetive, ele enfrenta um dos mais perigosos criminosos da Europa, o professor James Moriarty. Downey Jr. esteve no Brasil entre 7 e 10 de janeiro para divulgar o filme. No Rio de Janeiro, foi simpático, sorriu para os paparazzi, falou com a imprensa e os fãs.

“O Jogo das Sombras” estreou em dezembro em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e arrecadou mais de US$ 265 milhões em todas as salas do mundo até agora. Além do Brasil, hoje, o longa estreia em mais 25 países. “Sherlock Holmes 2” é novamente dirigido pelo ex-marido de Madonna, o cineasta inglês Guy Ritchie. Baseado nas histórias clássicas de Arthur Conan Doyle, criador do personagem, o filme mostra o detetive retornando para Londres, em cenário noir. Holmes está ainda mais sarcástico, especialista em artes marciais, envolvido em tramas difíceis ao lado de Dr. Watson, amigo fiel e inseparável vivido por Jude Law.

Inspirado na obra “O Problema Final”, o filme mostra Holmes e Watson enfrentando um novo vilão, o inteligente e malévolo James Moriarty, vivido no cinema por Jared Harris. O longa começa mostrando a morte do príncipe herdeiro da Áustria. As provas apontam para suicídio, mas o detetive deduz que o filho do rei tenha sido vítima de Moriarty. O filme intercala momentos de drama com humor e mostra Holmes tentando impedir seu inimigo de provocar uma guerra mundial para enriquecer com a venda de armas.  Classificação: 14a  - Horários: 15h40 18h20 e 21h00.

Assista o trailer do filme




Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.  Mais informações: 3822 3677.

13/01/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: