-->

Cantor Ratto se apresenta em Lavras neste sábado (11)

Um dos cantores mais admirados por interpretar a música acústica, o cantor “Ratto”, estará em Lavras no sábado (11). A apresentação do cantor acontecerá  a partir das 17h00, no Gran Finalle que fica na Rua E, 51 - Distrito Industrial de Lavras.

Os ingressos estão a  venda na Zio skate shop , Banana's e no Darce Beer.

Natural de Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul, o cantor já é conhecido em todo o Brasil por seu jeito único de tocar e cantar canções acústicas.

Batizado de Afonso Carlos Gomez de Vargas, o cantor ganhou o apelido há aproximadamente 17 anos, por roer unhas.

Ratto, que começou a cantar e tocar aos seis anos de idade, aos 14 já atuava profissionalmente cantando em barzinhos e casas noturnas.

Em 2004 foi convidado para tocar na cidade de Apucarana do Norte, interior do Paraná, na Boate Societta. Devido ao sucesso e lotação, a equipe de som da casa decidiu gravar o áudio do show. Em sua próxima apresentação, na mesma boate, marcada para alguns meses depois, foram feitos 400 CD´s com a tal gravação, dos quais foram entregues aos 400 ingressos vendidos antecipadamente. A baixa qualidade da gravação não impediu que esses CD´s se multiplicassem e explodissem entre os jovens, tornando Ratto um sucesso que tomou conta das caixas de som dos bares, churrascos, faculdades, rodas de amigos e até mesmo no exterior.


No show, Ratto interpreta canções de outros cantores como "Vagabundo Confesso",  “Senhorita” e “Janela Lateral”, entre outras.

09/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: