-->

Morte do cantor Wando é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

O anúncio da morte do cantor Wando, na manhã desta quarta (8), repercutiu nas redes sociais. Fãs e simpatizantes do cantor postaram mensagens de carinho e relembraram os maiores sucessos da carreira do artista mineiro.

No Twitter, #RipWando, Fogo e Paixão, Chora Coração e Aos 66 rapidamente foram para os trending topics nacionais. A notícia também foi compartilhada por vários usuários do Facebook. A fabricante de lingeries Duloren, que havia feito uma propaganda especial em homenagem ao rei do brega, postou uma mensagem de luto em sua página.

Famosos também se manifestaram sobre a perda na música nacional. O apresentador Marcelo Tas comentou em sua conta do Twitter: "Qualidade preciosa do "safadjinho" do Wando: humor! Homenageado merecidamente c/ chuva de calcinhas, sonho de todo homem". Já o ator global José de Abreu fez uma homenagem mais descontraída ao cantor: "Calcinhas a meio-pau. RIP Wando#meuiaiameuioio'.

08/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Matheus10:24

    A mulherada devia andar sem calcinha hoje em homenagem a ele. o cara merece...rss

    ResponderExcluir