-->

Polícia Ambiental prende caçadores que agiam em Itumirim

Dois homens foram presos em Itumirim por caça ilegal nesta terça-feira (31).

Durante fiscalização ambiental pela zona rural do município, a Polícia Militar Ambiental de Lavras, abordou o veículo VW/Brasília. Ao ser feita a vistoria pelo interior do veículo, no porta malas foram encontrados os seguintes materiais: 01 facão;02 facas;01 fisga presa por uma corda e 23 quilos de carne de capivara.

Material de caça e carne apreendida pela Polícia Ambiental
Sobre o banco traseiro do veículo foi encontrado um motor de popa da marca Yamaha de 25 HP. Os caçadores afirmaram que a carne encontrada é de capivara, e com o auxílio de um barco a motor abateram a caça a golpes de facão. A carne seria dividida entre os dois.

Os Homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o material recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

A carne foi encaminhada ao Departamento de Ciências dos Alimentos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para que seja realizada análise e emissão de laudo técnico. O veículo e o barco utilizados pelos suspeitos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.

01/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: