-->

Prefeitura de Lavras realiza recadastramento do Programa Habitacional 'Minha Casa Minha Vida'

A Prefeitura de Lavras deu início nesta terça-feira (31), nos CRAS da cidade, ao processo de recadastramento do Programa Habitacional 'Minha Casa Minha Vida'. Todos os candidatos à casa própria devem atualizar os seus cadastros, mesmo aqueles que foram inscritos e não foram contemplados pelas moradias do Conjunto Habitacional Alto dos Ipês, entregues em 2011.

Segundo a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, o processo de seleção para as 401 novas moradias do Conjunto Habitacional ' Judith Cândido de Andrade', ao lado do residencial Alto dos Ipês, terá como base o Banco de Dados do ano passado, que teve cerca de 6 mil candidatos.

Os critérios de seleção para o recebimento das moradias continuarão seguindo as determinações do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação de Lavras, que priorizam famílias em áreas de risco, famílias cujo responsável pela renda é a mulher; famílias com portadores de deficiência; famílias com idosos; em que a soma da renda total dos familiares não ultrapasse o limite de R$1.600 e outros parâmetros que, juntos, definirão os contemplados em 2012. Segundo a Prefeitura, só depois da atualização dos cadastros habitacionais, pré-seleção com base nos critérios pré-definidos e após a emissão do parecer das assistentes sociais, é que será feito o encaminhamento dos processos para a CAIXA.

01/02/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo13:23

    por que nao tem direito as casa quei trabahla mais tem o nome nu espc de uma chase pra esas pesouas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:37

      Por que já se sabe que não vão pagar kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir