-->

UFLA divulga selecionados para Bolsa-Atividade e moradia nos alojamentos estudantis

A Universidade Federal de Lavras divulgou nesta sexta-feira (30), a relação de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFLA selecionados para o Programa de Bolsa-Atividade e para o Programa de Moradia no Alojamento Estudantil.

Na primeira chamada para a Bolsa-Atividade, foram selecionados 118 candidatos, que deverão comparecer à Praec, no Câmpus Histórico da UFLA, nos dias 2 e 3 de abril (próxima segunda e terça-feira), para serem encaminhados aos departamentos e setores onde deverão realizar suas atividades. Deverão estar munidos de documento de identidade, CPF e dados de conta bancária (conta corrente, agência e banco). O não comparecimento implicará a imediata substituição do estudante selecionado. No dia 5/4 será divulgada nova chamada para vagas não preenchidas.

O estudante bolsista receberá um auxílio mensal de R$300,00, para uma carga de 12 horas semanais de atividades. Também houve um acréscimo de 50 novas bolsas, passando de 390 bolsas concedidas no segundo semestre de 2011, para 440 bolsas no primeiro semestre de 2012.


Para o Programa de Moradia, os estudantes selecionados deverão comparecer à Coordenadoria de Moradia e Alimentação/ Praec para o cadastramento, no período de 2 a 5 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O estudante deverá levar uma foto 3X4.

30/03/12

Fonte: Ascom Ufla

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Anônimo09:25

    QUERO GANHAR BOLSA À TOA... RSSS... RIDÍCULA ESTA POLÍTICA ASSISTENCIALISTA.

    ResponderExcluir
  2. doutor josé márcio16:53

    vejo que você não frequentou nenhuma universidade pública, estas bolsas são muito bem merecidas, os alunos que as ganham, 45% deles seguem a linha de pesquisa a que está inserido,27% chegam a mestrados e doutorado não sendo nada de graça, nem assitencialista, agora você deve ser daqueles que se acham o bambam , ou veio de berço,e acha que todos devem trabalhar quase de graça para voces não? e que pobre não deve frequentar universidade, e como diz vocês, "afinal se todos estudarem quem vai lavar meu banheiro"
    ps: fui bolsista com muito orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:12

      Meu caro "dotô", você ta achando que vai se eleger vereador mas vai ter uma decepção enorme...pode se preparar

      Excluir