-->

‘Fúria de Titãs 2’ é atração nos cinemas de Lavras

Com forte campanha em todo o Brasil (pegadas na praia de Copacabana, ações nos metrôs de São Paulo e em ônibus das grandes capitais) estreia hoje em Lavras “Fúria de Titãs 2”.

No longa dirigido por Jonathan Liebesman, o ator Sam Worthington retorna como Perseu. A trama se passa dez anos após ele ter derrotado o monstro Kraken. Agora, o semideus filho de Zeus tenta levar uma vida normal como pescador e pai do garoto Helio. Paralelamente, uma guerra sobre hegemonia surge entre deuses e titãs.

O problema é que os deuses estão fracos devido à falta de devoção dos humanos e estão perdendo o controle sobre os titãs. Mostrando sua fúria, após descobrir que Hades, juntamente com Ares (outro filho de Zeus), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus, Perseu, com o auxílio da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Poseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, embarca em uma perigosa batalha para derrotar os titãs e salvar o pai.

O resultado são batalhas que envolvem semideuses, deuses, humanos e outras criaturas. Os temíveis ciclopes (com dez metros de altura e um olho só) são importantes personagens na história. Junto com a ação, o filme se concentra nas redes de intriga e conspirações.

O elenco principal reúne, além de Worthington, Ralph Fiennes, no papel de Hades, e Liam Neeson, como Zeus. Rodado com câmera na mão, o filme contou com um equipe de produção formada por 500 pessoas e orçamento de mais de US$ 100 milhões. E os produtores já planejam uma terceira parte. Classificação: 12a -  Horários: 16h30 - 18h45 e 21h00.

Assista o trailer do filme abaixo:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

30/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: