-->

Instalação de mesas e cadeiras nas calçadas de Lavras requer autorização da Prefeitura

Os proprietários de bares e restaurantes de Lavras que pretendem utilizar parte da calçada para colocar mesas e cadeiras terão que seguir as determinações previstas no Decreto publicado nesta quarta-feira (21) pela Prefeitura.

O Decreto, que regulamenta a lei do código de posturas do Município de Lavras, estabelece critérios para a utilização de mesas e cadeiras de restaurantes, bares, lanchonetes, café e similares nas vias públicas da cidade.


Todos estabelecimentos que tiverem a intenção de utilizar as vias públicas de Lavras e estiverem em acordo com as especificações do Decreto nº 9591 publicado, devem dar entrada do pedido de autorização, com a documentação necessária, na Secretaria de Regulação Urbana e Meio Ambiente.



21/03/12

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo19:31

    Vai começar tudo pela corrida eleitoreira meu DEUS até quando Lavras do curral menicucci

    ResponderExcluir