-->

Cota única ou primeira parcela do IPTU vence em 10 de abril

A cota única ou a primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Lavras vence no dia 10 de abril. Os carnês já foram enviados aos contribuintes.


O pagamento pode ser dividido em até 08 vezes e a primeira parcela vence no próximo dia 10 de abril. O IPTU de Lavras pode ser pago, até a data do vencimento, em qualquer agência bancária, Correios e nas casas lotéricas da cidade.



Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Anônimo09:41

    É PESSOAL... MAIS UM ANO DANDO NOSSO DINHEIRINHO TÃO SUADO PARA SUSTENTAR AS VIAGENS, CAIPIRINHAS E BOLINHOS DE BACALHAU DA JUSSARA E AS FESTAS DOS AMIGOS E PELEGOS DELA.

    ResponderExcluir
  2. ANGÉLICA15:03

    O IPTU CHEGOU E ATÉ PRAZO PRA PAGAR TEM MAS OS TAPA BURACOS?????? AH NEM DEUS SABE!!!! AS RUAS ESTÃO UM CAOS,ACREDITEM TEM RUA ATÉ DESMORONANDO LÁ NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL ABRIU-SE UM BURACO ENORME O ASFALTO ERA SIMPLISMETE UMA CASCA,AGORA IMAGINE VC PASSANDO COM O SEU CARRO E SENDO ENGOLIDO PARECE COISA DE FILME MAS É VERDADE E O IPTU AI PRA GENTE PAGAR,BRINCADEIRA NÉ.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:24

    Calma gente....é o fim da era Menicucci, isto nos dá uma esperança.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:47

    O IPTU é um imposto devidamente legal! O que está errado é a forma como utilizam este dinheiro. Somente Deus e a administração pública sabem realmente pra onde vai!!!!! E os contribuintes como ficam nesta história?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:32

    N rua Padre Poggel perto da Instituição Unilavras o asfalto está criando uma craquera que breve vai engolir a roda de um carro ali estacionado aguardem para saberem da notícia ninguem viu ninguém sabe eita Lavras Menicucci.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:28

    PAGAR IMPOSTOS É NOSA OBRIGAÇÃO, COMO TAMBÉM SABER VOTAR, NÃO PODEMOS É DEIXAR QUE POLÍTICOS FIQUEM A VIDA INTEIRA NO PODER, POR QUE SE NÃO VIRAM DONOS DA CIDADE, CADA MANDADO DEVE-SE ELEGER UMA ADMISTRAÇÃO, CONCORDA?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:13

    POIS É, IPTU CHEGOU, A CHUVA PASSOU, O ASFALTO FUROU, O BURACO SE ALARGOU....
    ATEMESMO NO NOVO BAIRRO "ALTO DOS IPES" TA FICANDO UMA CALAMIDADE"..."
    NA RUA DO BAIRRO QUE FICA AO LADO PRATICAMENTE DA RODOVIA QUE LIGA A IJACI, TEM UMA CRATERA GIGANTESCA SE FORMANDO E NINGUEM VAI VERIFICAR ISSO...PORQUE?
    SERA QUE O PREÇO DO BOLINHO DE BACALHAU E A CAIPIROSKA ESTAO MAIS CAROS QUE UM SACO DE ARROZ E FEIJAO DO TRABALHADOR HOPNESTO?
    SERA QUE AS PESSOAS DO NOVO BAIRRO SAO TAO NECESSITADAS DA MORADIA QUE NAO MERECEM RUAS MELHORES TAMBEM?
    CA ENTRE NOS, SERA QUE UM DIA SEREMOS CONVIDADOS PARA UM SHOPPINHO TAMBEM?
    ESTA RESPOSTA EU TENHO: _CONCERTEZA NUNCA NE?
    SOMENTE ESTAMOS AQUI PARA "PAGAR" O "LANCHINHO" DESTES NOSSO TAO "HONESTOS" GOVERNANTES,...

    SALVE SALVE CQC EM LAVRAS...
    TOMARA QUE VOLTEM AGORA PARA O QUADRO "LENDA URBANA" (!!!!)

    ELES AINDA NAO TEM ESTE QUADRO MAS SE VIEREM AQUI COM MAIS TEMPO PODERAO LANÇAR UM E DEIXA-LO EM CARTAZ PELO MENOS POR MAIS 4 ANOS OU 8, QUEM SABE 12 ANOS....
    PORQUE A VIDA AQUI EM LAVRAS SE NAO FOR CIRCENSE, É UM ESPETACULO TEATRAL DIGNO DE APLAUSOS EM PE.

    OH CIDADEZINHA ATRASADA E SEM CULTURA ESSA HEIM?!!
    PORQUE GOVERNANTES AQUI NUNCA TEVE, TEVE APENAS ATORES E ATRIZES.

    ResponderExcluir